MEUS FILHOS - MINHA VIDA

Minha inspiração para tudo que faço.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

AULA DO DIA 11 DE MAIO

       A educação é, antes de mais nada, desenvolvimento de potencialidades e a apropriação do “saber social” (conjunto de conhecimentos e habilidades, atitudes e valores que são produzidos pelas classes, em uma situação histórica dada de relações para dar conta de seus interesses e necessidades). Trata-se de buscar, na educação, conhecimentos e habilidades que permitam uma melhor compreensão da realidade e envolva a capacidade de fazer valer os próprios interesses econômicos, políticos e culturais”
(Gryzybowski, 1986:41-2)
                       Eu quero agradecer pela oportunidade de ter aprendido muitas coisas com uma ótima profissional que é a Claudia, o que foi passado nesta aula eu sei que vou aproveitar muito para  melhorar meus conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário